quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Arquiva


       Como nada se acaba na poeira dos tempos, porque DEUS é Eterno; em tudo há o Selo da Sua Eternidade, mesmo que alguém pense o contrário.

 

Arquiva

1 Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação.

2 Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei muito abalado.

Livro dos Salmos, cap. 62:1 e 2.

 

O cérebro material

Arquiva na sua memória

Aquilo que aprimora

Na presente existência.

 

O cérebro material

Destrói-se no túmulo,

E onde fica o resumo

Das existências passadas?

 

Ele é o momento do intelecto

Que vive em desconecto

Com as vidas vindouras?

 

Ele se acaba,

Mas não menoscaba

As bênçãos recebidas

Pelo SENHOR das Vidas.

 

As imagens não se perdem

Porque divergem

Para outros planos.

 

É um arquivo eterno

Que não se desfaz jamais

Porque ajuda o Espírito

Nas jornadas siderais.

 

Recorda-se de tudo,

Não é um arquivo mudo;

Fala das vidas pretéritas,

E se prepara na presente.
 
 
DEUS faz tudo perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário