terça-feira, 28 de outubro de 2014

Nada se descuida

     Já se passaram mais de dois mil anos, e o Senhor JESUS está ampliando o tempo para que a pessoa realize boas obras em benefício próprio.




Nada se descuida


     E repete o CRISTO: Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 22:12.


Por que os ditos,
Amigos de JESUS, o CRISTO,
Querem vê-Lo voltar
Em traje antigo
Como se fosse um mendigo?


Que amizade é essa
Que se manifesta
Na negação
Da Sua Majestade?

     Tem no Seu manto e na Sua coxa um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 19:16.


Estes não são amigos de ninguém,
E muito menos de JESUS,
Pois querem vê-Lo
Como um João Ninguém,
Batendo de porta em porta
E servindo de aposta
Lá no Calvário.


E ainda:
Sendo motivo de zombarias
Quando em orgias
Comprazem-se.


Contudo, levarão um susto,
Pois JESUS, o CRISTO Planetário,
Que criou este Plano Extraordinário
Vem na Sua Realeza
Com os Seus Exércitos 
De Anjos e Ministros
Que estão escritos
No Livro da Vida Eterna.

     Eu, JESUS, enviei o meu Anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a Brilhante Estrela da Manhã.

Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 22:16.



A Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário