terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Contra o CRISTO

Somente quem ignora que JESUS, é o Deus do Planeta Terra, age dessa maneira absurda.

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com DEUS, e o Verbo era Deus.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:3.


João Evangelista, Apóstolo de JESUS

Obra-prima de

Autoritratto
Sebastiano Conca - Pintor Italiano (1680 - 1764)



Contra o CRISTO


Eu vim em nome de Meu PAI, e não Me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 5:43.



JESUS e os Apóstolos


Manter o Senhor JESUS
Numa bela cruz,
De ouro, cobre ou madeira,
É de qualquer maneira
Trabalhar contra Ele.

Muita gente
Teme a cruz sozinha
E dela nem se avizinha,
Imagine com um corpo?

Isso é crime de Lesa-Autoridade
Contra o CRISTO desta Humanidade;
Ou será que outro já se elegeu
Para tomar o lugar Seu?

Isso é totalmente impossível,
Pois o Seu Poder é intransferível.

É uma Majestade
Que JESUS, o CRISTO DE DEUS,
Conquistou dando pelos filhos seus
A Sua Vida.

Ninguém a tira de Mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho Autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de Meu PAI.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:18.




JESUS toma a Sua Vida pela Ressurreição
Obra-prima de


Jacopo Tintoretto - Pintor Italiano (1518 - 1594)

Nenhum comentário:

Postar um comentário