quinta-feira, 17 de maio de 2018

PAI NOSSO DO PROFESSOR


PAI NOSSO DO PROFESSOR
36 Trazendo uma criança, colocou-a no meio deles e, tomando-a nos braços, disse-lhes:
37 Qualquer que receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a Mim me recebe; e qualquer que a Mim me receber, não recebe a Mim, mas ao que Me enviou.
Evangelho de JESUS, segundo Marcos, cap. 9:36 e 37.

Resultado de imagem para carl bloch
JESUS e a Criança
Obra de

Resultado de imagem para carl bloch
Carl Heinrich Bloch
Pintor dinamarquês (1834-1890).

PAI Nosso,
Renasci na matéria
E sei que na Terra
JESUS, o Divino Educador, governa.

Imagem relacionada

 Este Mandato recebi de Meu PAI.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 10:18.
Imagem relacionada
São João - escritor, profeta, evangelista e apóstolo de JESUS.

Obra de

Resultado de imagem para pedro orrente 
Pedro Orrente

Pintor espanhol (1580-1645). 

PAI Nosso,
Nesta Universidade
Onde Professores diversos
Ensinam a Humanidade
Os Vossos Eternos Manifestos,
Eu venho a Vós
Para me reeducar
Na Vossa Lei.

 “A primeira ideia que uma criança precisa ter é a da diferença entre bem e o mal. E a principal função do educador é cuidar para que ela não confunda o bem com a passividade e o mal com a atividade.”
 Maria Montessori – educadora e médica italiana (1870-1952).

PAI Nosso,
Sei que a Educação
É o princípio da Vida
Que deve ser sentida
Pelo Espírito Imortal.

PAI Nosso,
Sei também
Que ninguém
Pode viver longe da Vossa Sabedoria
Que desce dia a dia
Sobre a Vossa Criação.

 “A verdadeira educação é aquela que vai ao encontro da criança para realizar a sua libertação.”

Imagem relacionada 
 Maria Montessori – educadora e médica italiana (1870-1952).

PAI Nosso,
Nesta escola iniciante
Ajuda-me a seguir adiante
Na Divina Vocação.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário