terça-feira, 30 de julho de 2019

MARIA, A ÁRVORE DA VIDA

MARIA, A ÁRVORE DA VIDA
43 E de onde me provém que me venha visitar a Mãe do meu Senhor?
44 Pois, logo que me chegou aos ouvidos a voz da Tua saudação, a criança estremeceu de alegria dentro de mim.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:43 e 44.

Resultado de imagem para virgem maria visita a isabel
Visitação

Da Virgem Maria nasce
O Glorioso ESPÍRITO
De Nosso Senhor JESUS CRISTO,
O Filho Amantíssimo
Do DEUS Altíssimo.

Resultado de imagem para jesus - carl bloch
JESUS O CRISTO DE DEUS

Maria, a Árvore da Vida,
Manteve-se Pura
Em toda a Sua existência
Para iluminar cada consciência
Com o Seu bom exemplo.

“Os ramos da árvore são sacudidos pelo vento; o tronco permanece imóvel.

Resultado de imagem para helena blavatsky
Helena Blavatsky, escritora russa (1831-1891).

Gerar um Filho
Além dos filhos carnais,
Que nascem de compostos corporais
Que surgem do pó
E em pó se transformam.

"Seja humilde se queres obter a sabedoria. Porém, seja ainda mais humilde quando a tiver adquirido."
Helena Blavatsky, escritora russa (1831-1891).

Em meio a tanto sacrifício,
Lutas e cilício,
Lágrimas e contratempos
Em todos os momentos,
Nasceu o Divino Rebento
O Salvador da Humanidade.

Maria tornou-se então,
Pela Divina Concepção
A Mãe do Menino Deus,
E tomou como filhos Seus
Todos os povos.

23 Eis que a Virgem conceberá e dará à luz um filho, e Ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco).

Evangelho de JESUS, segundo Mateus, cap. 1:23.

Resultado de imagem para gaetano gandolfi - jesus
Nascimento do Menino JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário