terça-feira, 2 de novembro de 2021

VIDA EM PROFUSÃO

VIDA EM PROFUSÃO

17 Por isso, o Pai me ama, porque Eu dou a minha vida para a reassumir.

Evangelho de JESUS CRISTO segundo São João, cap. 10:17.   




JESUS CRISTO ressuscita a filha de Jairo.



Obra de Ilyia Repin (1844-1930).

Pintor e escultor ucraniano. 


Por favor,

Lágrima não espalhe,

Mas com o SENHOR DEUS fale

Numa contrita Oração

Que ilumine o meu Espiritual Coração

Para fazer brilhar a luz

Que o Senhor JESUS

Colocou dentro de mim.


“A morte não é o apagamento da luz; é o ato de dispensar a lâmpada porque o dia já raiou.

Tagore (1861 - 1941).


Não chore a minha ausência,

Pois na minha material existência

Tive a plena consciência

De que sou eterna

E que pela Terra

Apenas passei;

E isto mais de uma vez.


“Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra.

Tagore (1861 - 1941).


Estive em vários lares

E em muitos lugares

Deste Mundo eu nasci,

E estou aqui

Para de novo renascer.


“Aos que me são queridos, deixo as coisas pequenas. As grandes são para todos.



Tagore (1861 - 1941).

Escritor, poeta, músico indiano e Nobel da literatura de 1913.


Nenhum comentário:

Postar um comentário