sábado, 19 de novembro de 2022

HÁ SOMENTE UM REI

HÁ SOMENTE UM REI

16 Tem no Seu manto, e na Sua coxa, um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

Apocalipse de JESUS CRISTO segundo São João, cap. XIX:16. 





O REI JESUS.



Pode existir outro REI

Além de JESUS CRISTO,

Se Ele criou o Planeta Terra

E o Governa

Nesses tempos milenares?


“É o homem mais feliz, seja ele rei ou camponês, aquele que encontra paz em seu lar.”


Johann Goethe (1749-1832).

Polímata, autor e estadista alemão.


3 Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez: CRISTO JESUS.

Evangelho de JESUS CRISTO segundo São João, cap. 1:3.






JESUS, o CRISTO Planetário.



Somente Ele

É o CRISTO Planetário

Que criou este belo cenário

Onde habita o Ser Humano;

Caso contrário,

Todo esta Humanidade

Ficaria na erraticidade.


20 Mas JESUS CRISTO lhe respondeu: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, ninhos; mas o filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.

Evangelho de JESUS CRISTO segundo São Mateus, cap. 8:20.




São Mateus.

Evangelista, escritor, jornalista, administrador de impostos, repórter,

e apóstolo de JESUS CRISTO.



E nós sabemos

Que o Divino Mestre

De modo inconteste

A todos abriga neste orbe.


“Onde amamos, é o nosso lar: lar que nossos pés podem deixar, mas não nossos corações.



Oliver Wendell Holmes 1809-1894).

Médico, poeta e polímata norte-americano.


Não somente seres humanos

Que vieram de outros planos,

Mas também os seres

Dos diversos reinos

Que o Pai Supremo

A JESUS CRISTO entregou.


“Meu lar é sempre onde estou. Meu lar está na minha mente. Meu lar são meus pensamentos."        




Bob Marley (1945-1981).

Compositor e cantor jamaicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário