domingo, 6 de janeiro de 2013

Deixe o túmulo vazio



DEIXE O SEU TÚMULO VAZIO 

Esvazie a tua consciência da prevaricação remota, que teima em bater à porta, relembrando os desvios. Ninguém pode catar nada numa mente comandada pelo Espírito Imortal, que desfere o mal para bem longe. A pessoa de mente cheia está alheia a todo e qualquer abuso que tenta se infiltrar para querer mostrar que dela faz parte, sem o fazer. O cofre consciencial guarda coisas boas e nem tão boas que podem colocar o Ser Humano frustrado.


Mas o Anjo do SENHOR disse a Elias, o tesbita: Dispõe-te, e sobe para te encontrares com os mensageiros do rei de Samaria, e dize-lhes: Porventura, não há DEUS em Israel, para irdes consultar Baal-Zebude, deus de Ecrom?

Segundo Livro dos Reis, cap. 1:3.
 

 

 O Anjo de DEUS e o Profeta Elias

Obra Prima de Giovanni Lanfranco. 

A RESSURREIÇÃO DE JESUS

1 - No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.

2 - E eis que houve um grande terremoto ; porque um Anjo  desceu do Céu, chegou, removeu a pedra e assentou-se sobre ela.

3 – O seu aspecto era como um relâmpago, e a sua veste, alva como a neve.

Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 28:1 a 3.
 



OS GUARDAS DO SEPULCRO

E os guardas tremeram espavoridos e ficaram como se estivessem mortos.

Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 28:4.

 
A MENTE DO SER HUMANO

DEUS dotou a criatura humana com o Poder de sua MENTE, se assim não fosse, como o infinitamente pequeno, poderia chegar ao Infinitamente Grande e ser UM com o DEUS UNIVERSAL?


O MESTRE JESUS AFIRMA

22 - Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como Nós o somos;

23 – Eu neles, e TU em Mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na Unidade, para que o mundo conheça que TU me enviaste e os amaste, como também amaste a Mim.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 17:22 e 23.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário