sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

É agora?


        Será que existe alguma pessoa que diz que a matéria é obstáculo à sua evolução? Como pode ser, se ela é formada de partículas que se unem sob o comando do Espírito?

 

 

É agora?

 
1 SENHOR, tu me sondas e me conheces.

2 Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.

3 Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.

Livro dos Salmos, cap. 139:1 a 3.

 


A Vida Eterna é agora,

Pois a toda hora,

Somos Seres Eternos,

Criados à semelhante de DEUS

Que trazem dentro da Alma

A Verdade que aclara

Todas as coisas.

 

O Ser Humano não passa,

Mas como o seu CRIADOR

Evolui de uma dimensão qualquer

Para se colocar de pé

Diante do DEUS VIVO.

 

O Homem tudo ultrapassa

Quando descobre que a massa

Faz parte de sua existência.

 

Ele está corpo,

Mas o Espírito o anima

Porque a sua sina

É a ascensão espiritual.
A ascensão de JESUS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário