segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ignora o EU SOU


    Se DEUS, o CRIADOR INCRIADO, não fosse Eterno, o Universo já teria sumido. Contudo, ELE afirmou a Sua Eternidade quando disse: EU SOU O QUE SOU, isto é: Sou Eterno.

    Quem nega a sua Vida Eterna está querendo ter o seu fim no cemitério, onde as próprias partículas que lhe formam o corpo carnal continuam a viver.

 

 

Ignora o EU SOU

 

14 Disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU.

Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós outros.

15 Disse Deus ainda mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel:

O SENHOR, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó, me enviou a vós outros, este é o meu nome eternamente, e assim serei lembrado de geração em geração.

        Livro do Êxodos, cap. 3:15.

 

A pessoa vive em corrupção

Porque ainda ignora

E descuidada deplora

A sua condição

De Filha de DEUS.

 

A pessoa morre no pecado

Porque vegeta no enfado

Da negação do eu sou.

 

“Por isso, Eu vos disse

Que morrereis nos vossos pecados;

Porque, se não crerdes que EU SOU,

Morrereis nos vossos pecados”.

 

Esta afirmação,

Está no Evangelho de JESUS,

Segundo São João,

Para qualquer comprovação:

No cap. 8:24.

 

Em verdade este é o segredo

Que afasta o medo

E livra do degredo

Qualquer pessoa.

 

A pessoa que recebe esta revelação

É livre em qualquer situação.

 

Portanto, não se importa,

Quando o deboche brota,

Da língua zombeteira.

 

Não dá o mínimo valor,

Quando os filhos do desamor,

Atacam o seu pudor.

 

Ela sabe que É,

E convive com esta Fé,

Com este Poder Universal.
 
 
Se o MESTRE JESUS ressurgiu dos mortos é porque Ele é Eterno.
 
Ressurreição de JESUS
Obra Prima de Giotto di Bondone.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário